quarta-feira, 1 de junho de 2011

Saudade dos Amigos

Hoje eu acordei e não vi vocês. Bateu uma saudade, o coração apertou no peito e os olhos se encheram de lágrimas que teimavam em rolar pelo meu rosto. Como se traduz em palavras, aquilo que só o coração é capaz de sentir? Como expressar  aqui, nestas linhas simples um sentimento tão grande que ultrapassa todos os limites e todas as emoções?
Há alguns momentos em nossas vidas que as palavras não traduzem os sentimentos que se passam no coração.
Choros, risos, lagrimas, partilhas, convivência, confidencia, amor, carinho, amizade, união fizeram parte deste fantástico mistério que é a #amizade.
Como não lembrar do olhar mariano? Como esquecer um abraço que eu esperei por tanto tempo? Como não recordar das varias musicas tocadas na estação ao som de um piano? Como fechar os olhos e não ver o abraço ao som da “capela” de Anjo Guardião?

Fecho os olhos e só lembro do Junior agradecendo a presença dos CDMs com os olhos cheio de lágrimas enquanto nos abraçávamos e morríamos desidratados RS...

Vencemos barreiras, superamos obstáculos, unimos as fronteiras por um só motivo: O Amor que nos uniu, nos une e nos unirá para sempre...
Agora não dá mais para dizer que cada um é apenas um. Somos vários em várias partes deste imenso mar.. Cada um levou  e deixou um pouquinho de si. A alma e o coração se alegram e choram..
Alegram por saber  que o primeiro passo já foi dado e que a missão engatinha com passos firmes, na certeza do céu....
Choram.. choram a dor da saudade, da ausência física, choram por não sentir o abraço...
Ficaram as lembranças, as partilhas, os sorrisos, a bagunça...
E como não podia deixar de ser, ao som de música, fica aqui minha alma e meu coração QUE AGORA ESTÁ MAIS PESADINHO, POIS CARREGA CADA UM: Ju (menino amável e com um coração de ouro), Faby (menina que me cativou com esse olhar mariano), Lipe (Amigo, intercessor que sempre me dá força) Yu (Onde desliga você? Ainda não descobri), Rafa (Você só me dá patada, mas eu te amo mesmo assim!), Bina (amizade que Deus me deu através da família orkontro e aprofundou com os CDMs), Benny (menina que me mostrou que devo olhar as barreiras, como degraus da escada que me levará ao céu), Varotto (Varetta do meu coração, amo você!), Fabrício (carinha de menino, cabelo de anjo e carinho de Deus paraos CDMs e pra mim), Naty (quero te roubar pra você fazer cafuné em mim todos os dias), Ed (Rapaz! Você é grande Hein! Tanto na altura quanto no coração)
Confesso que os montinhos pra despertar a Faby me farão falta, também vou sentir falta do abraço do Ju e do Ed que transmitem um carinho sem igual, vou sentir falta das loucuras da Yu, do carinho da Naty e da Bina e do Jeitinho quieto da Benny. Sentirei falta de tudo tudo tudo...
Aos CDMs que não puderam ir, eu deixo um recado: Vocês estavam em São Paulo dentro do coração de cada um de nós! Só vocês sabem como foram esses dias de partilha no skype e sem a nossa presença. Sei que vocês vivenciaram o mesmo sentimento que partilhamos em Sampa, pois estávamos em unidade. Nunca vi nada igual!
Na certeza do reencontro, silencio e aguardo, choro e rio..
A parte que me sobrou, fica por aqui com a certeza de que não sei explicar o que sinto neste momento e que o nosso amor e nossa saudade é sinal de #saudade do céu.

Preciso me despedir, pois já não consigo mas escrever!

Com carinho e cuidado,

Sabrina Perez e Priscila Cruz

Amamos vcs @CantoresDM

8 comentários:

  1. Poxa... Muito bom saber que Deus agiu nesses dias nas vidas de vcs...
    Só o Senhor sabe o quanto desejei estar com vcs nesses dias!
    Amo demais tds... Espero que na próxima vez a minha imagem faça parte dessa foto tão rara e encantadora.
    Alegro-me ao saber que vcs se lembraram de nós. Vos amo!
    Paz&Santidade sempre!!!
    Abraços e beijos!!!
    Amo vcs CDM's...

    ResponderExcluir
  2. Sem palavras para agradecer tamanho carinho em cada palavra aqui escrita. Simplesmente amo vc, me surpreendi em cada momento contigo em SP, desde as minhas patadas, ao andar de braços dados com vc e olhar nos seus olhos e não precisar falar nada!!!

    Sou meio ogro mesmo, mas amo demais!!!

    É nozes!!!

    Beijos e abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHHHHHHH COMO EU AMOOOOOOOOOO!!! SOH TENHO QUE AGRADECER... DEUS FOI MUITO BOM COMIGO AO PERMITIR QUE EU PASSASSE ESSES DIAS COM VCS... PEÇO À MÃE QUE INTERCEDA POR CADA UM, E QUE NOS SEJA POSSÍVEL AINDA VÁRIOS MOMENTOS COMO ESSE... #CDMs

    ResponderExcluir
  4. Pronto, hoje mesmo as 17:30 o último pedaço de mim foi embora e eu fiquei aqui com as lembranças e o carinho de cada um de vocês.
    Dói pensar que não vou mais sentir o abraço de cada um, nem mesmo escutar que "vamos ralar" e ralar ao vivo heim ? rs

    Mas o que quero dizer é que tudo foi intenso, a unidade que vivemos aqui foi algo que eu nunca vivi entre amigos e é por isso que hoje eu tenho a plena certeza de que nossa amizade foi selada, somos um só gente , assim como na palavra QUE SEJA UM.

    Amo demais vocês , eu amo demais vocês eu não sei nem como expressar, eu não sei o que cantar... é um misto de sentimento que eu só posso chorar sem conseguir explicar nada , vocês de verdade como eu disse, são e foram manifestação da Glória do Senhor na minha vida!!!

    Com carinho , Junior Cardoso!

    ResponderExcluir
  5. É como ja se diz na Teologia da amizade:
    "A amizade verdadeira é sempre terapêutica, quando um ama, procura entrar no coração do outro."

    Dominus Vobiscum!

    No Louvor de Deus, Clauner

    ResponderExcluir
  6. Não consigo descrever a Emoção de ler essas linhas e pensar que Deus nos Criou uns para os Outros e nos formou como parte de um todo: Cantores da Madrugada!
    Fico extasiado so de imaginar como consigo amar tanto pessoas que estão a Milhares de quilomentros de Mim!
    Agradeço a Deus Todos os Dias! Por ter me proporcionado conhecer pessoas Tão incriveis que conseguem demonstrar que não são "Super-herois" mas frágeis como eu mesmo e cada um se apoia no outro para sermor levados uns pelos outros nesse Caminho tão Sublime que é ir para o Céu. Como diz Anjo Guardião.
    "E Sempre serei os Teus Olhos quando a Dor te Cegar, Te levo em meu colo se teu passo falhar, serei um Elo entre o Céu e Você! Pra sempre serei tua Luz se a Escuridão te assustar, um abraço e Um Ombro pro teu Pranto Rolar serei Um Elo entre o Céu e Você! Sou teu Anjo Guardião!"

    ResponderExcluir
  7. ahhhhh amo vcs!!!

    cada dia mais vcs se tornam mais do que irmãos ... meus anjos que Deus mandou para ficar sempre comigo.

    Bjos meus amores ♥

    ResponderExcluir
  8. Sem palavras pra descrever o que é reler isso um ano depois e confirmo, mesmo não estando em São Paulo, estávamos sim em unidade, foram dias incríveis. Que Deus abençoe a todos vcs. Saudade de cada um, beijos <3

    ResponderExcluir