sábado, 29 de outubro de 2011

Servir...


        
         Quem disse que trabalhar para o Senhor é sinal de tranquilidade? 
       Há tempos, partilho com os amigos sobre minhas dificuldades diante da missão que Deus têm me confiado e vice versa. Nessas trocas, pude perceber que não sou a única a passar por barreiras. Aí, percebi que ser servo não é simplesmente cumprir com o meu trabalho sem dar a minima pros outros. 
        Ser servo é trabalhar por si e pelo outro, se necessário. Ser servo é trabalhar em dobro e sorrir ao quadrado.
     Servir o Senhor é se stressar com as coisas que vemos erradas, é ficar triste com o descaso com o que é sagrado. Servir a Deus é enfrentar cada obstáculo com o coração doendo e ainda assim, o sorriso contagiar a alma de quem passa por nós. 

        Servir a Deus é abdicar-se de si pra viver o que é Eterno.




        Feliz é o coração que serve o Senhor com alegria. Apesar da fragilidade, ele passa por cima da própria dor porque sabe que Deus é muito maior!

Não importa o que falem de você, o que pensem de vc... só importa o que Deus quer de vc!!! :P

3 comentários:

  1. Adorei, é bem isso mesmo, o caminho para servir a Deus muitas vezes e dificil, mas com toda certeza que vale a pena...
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Disse tudo. Quando escolhi seguir a Deus não tive consciencia de que o maior verbo de todos é o amor. Sem amar o próximo não conseguimos chegar a Ele. Doar-se significa mais, é dispir-se frente ao outro dos preconceitos, deixar de lado as diferenças e aceitar que somos apenas uma criação imperfeita.
    Parabéns Pri,

    ResponderExcluir
  3. Sei muito bem como é árduo o Servir à Deus.
    Só recebemos cobranças. Eu mesmo já estive perto de jogar tudo pro alto, mais consegui dar a volta por cima e estou tentando segurar as rédeas da situação. Mais para pegar fôlego tive de procurar outros lugares e respirar novos ares, pois estava me sentindo sufocado. Graças à Deus encontrei Amigos Irmãos que me deram uma força tremenda. A grande maioria com a opinião contrária à minha. Mais resolvi ouvir meu coração e cá estou de novo. E não me canso de dizer: EIS ME AQUI SENHOR!!!

    ResponderExcluir