quinta-feira, 25 de agosto de 2011

... e de repente eu percebi que eu nunca me pertenci!

“Antes de formar-te no seio de tua mãe, eu já te conhecia, antes de saíres do ventre, eu te consagrei e te fiz profeta para as nações” 
Jeremias 1, 5





Como posso pertencer a mim mesma se sou de carne e tendo ao pecado?
Como posso dizer que sou dona de mim se quem me criou e me gerou me ama tanto que lavou os meus pecados com o próprio sangue derramado na Cruz?
Ai de mim se tomar as rédias da minha vida, caio e me acorrento cada vez mais ao pecado que me consome e me aprisiona em correntes imundas.
Feliz sou eu, se deixar Deus dominar minha vida. Seu amor me liberta e me traz paz!

Meu criador, meu Pai, meu Dono, me gerou e me formou por amor.
O minimo que posso fazer como forma de gratidão por tamanho amor, talvez seja tornando Seu Nome, Seu Senhorio e Seu amor mais conhecido e adorado entre as nações.


EU CREIO QUE O PREÇO DA MINHA VOZ E DA MINHA VIDA, JÁ FOI PAGO PELO SANGUE DO CORDEIRA DERRAMADO NO CALVÁRIO!




Com carinho e orações,
Indigna escrava de Deus pelas mãos da Santíssima Virgem



2 comentários:

  1. Amemos o Autor da Nossa FÉ...
    LINDO POST

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela postagem repleta de amor e fé!Nós somos de Cristo e só Ele nos traz a verdadeira felicidade!
    Gostei muito do seu blog e já estou te seguindo com alegria. Ficarei contente com sua presença em meus cantinhos também:

    nospassosdejesusamor.blogpsot.com
    docessonhosdepapel.blogspot.com

    Que Deus a abençoe sempre!
    Abraços, Angela

    ResponderExcluir