sábado, 22 de janeiro de 2011

Mais um ano que se foi, mais um retalho da colcha da vida foi tecido pelas mãos daquele que tudo criou. Cada detalhe, cada bordado, cada ponto, pensado e cuidado com carinho. Cada fio é sinal da presença de Deus em mim.


Como é bom olhar pra nossa vida e ver o toque de Deus em cada detalhe, em cada cantinho escondido do coração. Ver Deus habitar em nós e nos transformar, vê-lo agir em cada pessoa que nos rodeia, é sempre uma alegria que não tem como mensurar. É como se o coração quisesse dizer algo que nem as palavras e nem os gestos, conseguem expressar com maestria. Como é lindo ver cada colcha ser tecida pelas mãos do próprio Deus.

Como é lindo ver que mesmo quando o mar está agitado e o barco parece naufragar Jesus, num simples gesto, acalma o mar que há em mim e me faz recordar que sou um barco a vela e o vento é quem dita a minha direção. Com um simples gesto, Ele me mostra que não estou no controle, e que o meu futuro pertence somente a Ele.

A vida é como um quebra cabeças, onde cada peça é retalhada e desenhada por Deus, onde cada peça é única e exclusivamente para a sua vida. Não há como trocar, não dá pra voltar atrás. E a beleza do desenho
final está nesses detalhes, está em aprender com os erros do passado e ser melhor no presente para crescer mais no futuro, a beleza está em perceber que Deus não é um ditador, mais sim, um Pai que ama seus filhos e os deixa livres.

A beleza de vida está em percebermos que somos barco em alto-mar e que só aceita ser ancorado no céu. Somos barro nas mãos do Oleiro e não há nada na Terra e nem no céu, que me faça mais feliz do que ser obra prima e instrumento de salvação nas mãos do Pai Eterno.





Com o Carinho e as orações
De um barco regido pelo vento


Priscila Cruz de Assis

Nenhum comentário:

Postar um comentário